quarta-feira, 31 de março de 2010

You could be happy.*

Blé, eu sempre falo dele. Mesmo prometendo que não falaria mais, que pararia definitivamente, eu falo dele a toda hora.

Toda vez que eu lembro do Lu eu sorrio, choro e sinto frio. Frio. Não faz muito sentido, mas quando eu vejo ou lembro de algo muito chocante, algo muito triste, eu sinto frio. Um frio estranho nos braços, mas que não chega até as mãos. No pescoço, sei lá. Frio.

E quando eu choro não é só de saudade do que ele foi. É de pensar no que ele poderia ter sido.

*É, Snow Patrol.

Atualizando:

You are the best guy I could ever ask for
With you I'll experiance sides of life that will never leave me
It's just we've come to a time where our ways go apart
Maybe to meet up again probably not

Still I don't lie when I say I love you

Nenhum comentário: