quarta-feira, 31 de março de 2010

Testando, testando, um, dois, três.


"Para acalmar a garota, para fazê-la me ouvir, eu conto a ela a história do meu peixe. Este é o peixe número seiscentos e quarenta e um de uma vida inteira de peixes dourados. Os meus pais me compraram o primeiro para me ensinar a amar e a cuidar de outra criaturazinha viva de Deus. Seiscentos e quarenta peixes depois, a única coisa que sei é que tudo que você ama morrerá. Quando você encontra aquela pessoa especial, pode contar que um dia ela vai estar morta e enterrada."

As vezes eu me sinto como Tender Branson. Só que sem a minha Fertility Hollis.

"Então esta foi a minha confissão.
Esta é a minha oração.
A minha história.
O meu encantamento.
Ouça-me. Veja-me.
Lembre-se de mim.
Otário amado. Messias remendado.
Futuro amante. Entregue a Deus."

3 comentários:

Madame Morte disse...

Ha, não canso de ler Survivor.Já li 3 vezes.

Enfim...o "I'm a vampire" tem a ver com algum dos menus do dvd de Juno? :p

Marji disse...

Sim!!! Fico feliz que você tenha sacado, já que a maioria acha que faz referência à crepúsculo... De qualquer modo, além da referência do menu, existe também uma música, chamada "Vampire" de Antsy Pants que, a propósito, faz parte da trilha sonora ;)

Marina Borges disse...

Ah! Que lindo, to lendo o Sobrevivente agora. É muito bom. Já leu Monstros Invisíveis? É ótimo.