sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dia 11 de Setembro de 2009, às 14:44.

I Want you. To take me out.¹²

Hoje o dia está cinza.
Os pinheiros foram podados à algum tempo por um síndico babaca, por conta disto, já não tenho mais nem o verde para olhar.

Eu estou com frio.
Meu pé sempre está gelado, mesmo no calor. Nos dias quentes, duas meias. Nos frios, três meias grossas.

Meu chá acabou.
Já estou sem nada o que tomar. Sem vapor para queimar meu rosto, quando aproximo a xícara.

Eu não sei.
E eu odeio não saber. Odeio não conseguir aprender inglês e matemática. Odeio estar trancada neste quarto. Odeio ter pego um ônibus cheio de guriazinhas risonhas e de piás retardados. Odeio gente jovem.

Eu quero.
Eu quero ir para longe, mas ainda ssim quero ficar aqui. Estou novamente com aquela merda de sensação de que não queria estar aqui, mas que também não existe no mundo outro lugar em que eu queira estar. E, definitivamente, eu não quero morrer. Morrer me parece ligeiramente vazio. Não quero morrer e ter contribuído para com esse mundo apenas por ter largado aqui meus dejetos. Eu quero fazer. Eu quero ser. Mas, por alguns instantes, vejo que estou um tanto fraca para isso. Eu quero saber. Eu quero provar.

Eu quero largar os bets.

____________________
¹Franz Ferdinand.
²Não sei porque comecei essa porcaria de post com isso.

2 comentários:

Madame Morte disse...

Dias cinzas são lindos, tão lindos quanto os dias azuis, os piás preferem ficar em casa no msn nos dias cinzas, as praças ficam cheias de pombos e pelo menos por aqui, encontra-se vários gurizinhos de dois anos dispostos a bater um bom papo.

Tele Cine ajuda a aprender iglês se você assistir umas 6 horas diárias.

Como se pode estar perdido se não há pra onde ir?Não é de todo mal não ter rumo pré-definido, toda experiência é válida(mesmo que doa pra caralho).

A vida merece ser vivida enquanto vale a pena viver, certo?Se não faz sentido morrer por agora, só falta sentido.E motivo e motivação, parece ser tão difícil de encontrar quanto zerar super mario world.Pelo menos pra mim,rsrs

Bruno -n disse...

Depois dos posts desse cara /\ nem sei o que posto, então, ouça The Smiths.