quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia 19 de Agosto de 2009, às 16:56.

Ontem de madrugada eu finalizei o "Festa Humana". Em suma, é um livro que tenta mostrar os benefícios do veganismo. O livro inteiro prega que os animais tem sentimentos, que podemos adiquirir a vitamina B12 em cápsulas e tudo mais.
Podemos o caralho! Para que deixar de comer nossa carninha e nos entupirmos de pílulas artificiais?
Veganismo é uma confusa utopia. Uma moda.
E, se não comermos os animais - teoria fail detected - vamos deixar todos eles se reproduzirem delideradamente, soltarem gases e acabarem com a camada de ozônio? No way.
Mas, vamos lá. Animais comem animais e nem por isso são considerados assassinos.
E, afinal de contas, o homem começou a pensar depois que se alimentou de um puta pedaço de bifão cru.

Não que eu seja aquelas meninas loucas, que comem carne e deixam o sangue escorrer pelo canto da boca. Não mesmo. Eu mal como carne vermelha. Para ser sincera, na maior parte do tempo eu me contento com carne moída e frango. Mas não nego um churrasco. De vez em quando.

Desde quando eu era menor, eu adorava ir contra tudo o que eu lia, ou que me recomendavam. Isso, na infância, me rendeu alguns pontos, cicatrizes e um dente quebrado. Agora que sou um pouquinho maior, isso me fez ir na cozinha às 02:34 AM, fritar um hamburguer e comer, mesmo sem fome. Só para provar a minha superioridade humana.

- Perdendo Leitores -

4 comentários:

Bruno -n disse...

Provou sua superioridade de uma maneira cômica, acabou de ganhar um leitor.

Cátia Margarida disse...

a tua descrição é de um interesse supremo, dá logo vontade de discutir a cor dos olhos do gato vagabundo da rua, só por falar.

Madame Morte disse...

Ao contrário dos animais que comem outros animais, nós temos cérebros um pouco mais desenvolvidos e um pouco mais de capacidade inteligente pra saber o quanto é doloroso e cruel uma morte.

Ser vegan não ajuda em nada, há muitas causas mais nobres e úteis pra abraçar, mas se comemos carnes de animais, porque não comer carne humana?

Canibalismo não é atrocidade, apenas o ser humano tem nojo do seu próprio gênero.

alan r. disse...

EU COMO GENTE. qq