quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia 20 de Agosto de 2009, às 16:33.

RRRRRRRRR! diz:
E os seus namorados como vão?
Marjorie Carne diz:
Simplesmente não vão. Quer dizer, eu já fui apaixonada por um cara, mas aí ele veio com um papo de que eu não me permitia amar ele, e aí não deu certo. Aí me vi perdidamente apaixonada por outro cara, só que dessa vez é um cara da Polônia. Tentamos levar uma relação à distância, mas não deu certo. Sabe como é, outro continente, eles pensam de outro modo. Mas eu acho mesmo que vou acabar solteira em uma casa com nove gatos. Eu até já escolhi os nomes. Eles se chamarão Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Fusa e Semifusa. Legal né? Eu me convenci de que não preciso de ninguém e que isso é só perca de tempo. Aquele papo de solteira convicta, compreende? Mas, se eu encontrar um cara tipo o Patrick Stump por aí eu largo essa filosofia de vida. Mesmo que as chances de acontecer algo assim sejam praticamente nulas. Foda-se. Eu vivo de Limerences mesmo.
RRRRRRRRR! diz:
Ah tá.


Eu assusto as pessoas.

6 comentários:

Madame Morte disse...

Eu assusto as pessoas.[2]
E elas, a mim.

Relações são um tanto quanto degenerativas e consomem tempo demais para no fim darem como fruto apenas um coração quebrado; e por experiência própria, relações à distância destroem em dobro.

Gatos são ótimos.Moravam dois aqui em casa.E então há um ano e 8 dias atrás, Mimi morreu, e hoje eu só tenho um gatinho.

All Hail solteiros convictos!

Pequena Poetiza disse...

confesso que a mim não...
me identifiquei muito rs
a não ser pela parte dos gatos
nunca pensei nessa possibilidade
mas é uma boa idéia rs

beijos

Sentilavras disse...

ah não, já achei meu par temporário.
qdo acabar eu fico sozinha, ou encontro outro par temporário... =D

Adriana Gehlen disse...

eu vou acabar solteira. mas sem os gatos. um cachorro talvez.

Bruno -n disse...

Eu vou acabar solteiro ou gay, é uma sina,

mariana balan disse...

no final das contas eu também vou acabar solteira. se não 'tou me apaixonando por professores tô caindo por meninos que jogam vôlei e não perdem um capítulo de gossip girl - um pouco estranho para um menino. é a vida...