domingo, 6 de janeiro de 2013

Lista das cinco coisas.

(Ou narcisismo desmascarado ou usando respostas antigas dadas no Formspring como postagem).


- Coisas que alguém que recém me conheceu deveria saber:
(Se você acabou de me conhecer é bem possível que passemos ao menos alguns minutos juntos. Considere isso ao interpretar a lista).
1. Se eu te olhar por cima dos meus óculos não é para demonstrar prepotência. O real motivo é que minhas hastes estão sempre largas.
2. Eu provavelmente te direi algo que não deveria. Sobre mim, sobre as minhas impressões ou sobre qual é o ciclo do carbono.
3. Me desculpe, de antemão, por me desculpar demais.
4. Se eu soprar a minha franja não é porque estou entediada. É porque estou com vergonha e não sei o que fazer.
5. Eu vou chorar ao menor sinal de tristeza ou felicidade. Se você me contar alguma história ficarei inerte à ela. Mas não se preocupa não, sou assim mesmo.

- Coisas que alguém que iria morar comigo deveria saber:
1. Eu vou andar só de meias pela casa. Se você me mandar colocar os chinelos tomarei isso como sinal de preocupação e carinho, mas dificilmente te obedecerei.
2. Eu vou deixar casa com cheiro de chá, nos três períodos do dia.
3. Eu dormirei de óculos e com a televisão ou o rádio ligados ao fundo, com o volume baixo. Silêncio me remete solidão e eu odeio me sentir sozinha. Quanto aos óculos, é só costume.
4. Acordarei cedo e irei direto para o banho. Provavelmente te acordarei com a minha cantoria e com o cheiro de sabonete.
5. Ocasionalmente deixarei meus livros espalhados pela casa. Pode pegá-los emprestado, se quiser.

- Coisas que alguém que quer ter um relacionamento sério comigo deveria saber:
1. Todas as vezes em que eu me sentir triste, eu vou te abraçar. Se eu chorar as minhas lágrimas encharcarão as suas roupas. Esteja pronto para isso.
2. Irei te deixar bilhetinhos apaixonados onde você menos esperar, em todas as oportunidades.
3. Em datas especiais te darei livros e escreverei páginas de dedicatória.
4. Um dia você abrirá sua caixa de correios e vai encontrar um envelope estufado com uma carta escrita a mão, provavelmente em uma folha de caderno do homem aranha, e com o selo da minha universidade. Quando eu sentir saudades, irei escrever pra você, mesmo que nos vejamos toda semana.
5. Eu vou terminar todas as ligações com "eu te amo".

- Coisas que meu colegas deveriam saber sobre mim:
1. Eu gosto de estudar sozinha e no extremo silêncio. Desculpa.
2. Te emprestarei meus livros sempre que você me pedir, mas, por favor, os devolva.
3. Se eu dominar algum assunto não me importarei em te ajudar, desde que você mostre compromisso.
4. Vai tomar café/ almoçar/ jantar no RU ou comer coxinha na lanchonete do biológicas? Me chama que eu vou junto!
5. Se você é homem, me trate como sua amiga, não como uma princesa. Pode contar as piadas com palavrão na minha frente que eu não me importo.

Nenhum comentário: