domingo, 6 de janeiro de 2013

Foo Fighters na vida real.

Esses dias eu sonhei que encontrei o David Grohl na reitoria da UFPR. Por alguma razão eu não conseguia lembrar do nome dele, mas estava, tipo assim, muito na vibe da alegria por ele estar ali pertinho de mim, em uma sala empoeirada com o quadro mal apagado, sentado em uma carteira. Engraçado notar q'ele estava vestindo a mesma roupinha que usou em "Walk".

Cheguei perto dele e pedi um autógrafo. Ele começou a assinar a minha guitarra com bilhares de nomes, menos o dele. Olhei para ele e comecei a chorar cantarolando aquele verso de "The Pretender". "What if I say I'm not just another one of your plays?"

Acordei o xingando. "Que filho da puta esse David Grohl". Lembrei o nome dele só então.

Eu não costumo fazer o menor sentido.

Nenhum comentário: