terça-feira, 13 de abril de 2010

Coffee and Tv.

Ou "Carta número 2".

"Eu nem te conheço. Digo, conheço teu avatar, que volta e meia pisca na tela do meu computador. Conheço esse teu humor meio sarcástico, teu jeito doce, culto. Conheço teus hábitos, teus vícios de escrita. Só não faz sentido conhecer o que eu sinto, essa vontade louca de simplesmente estar perto de você e te abraçar. Porque você tem o maior jeito de ser uma puta criatura abraçante, sabe? Na verdade, eu nem sei porque estou dizendo isso agora já que simplesmente não vai dar em... nada. Assim como todas as minhas quase-paixões, assim como acontece sempre.
Mas, acredite, se eu pudesse escolher por quem me enamorar, seria por você."

Um comentário:

Madame Morte disse...

Se pudesse escolher, talvez de fato escolhesse se enamorar por ninguém.Problemático demais, quando não se preocupa consigo mesmo.