terça-feira, 13 de abril de 2010

Amazing kids doing amazing shit.

Ou "Olha como a Roberts se apaixona fácil!"

"Então, já faz quanto tempo que nos conhecemos? Mais de um ano, de acordo com as minhas contas. Mas quero dizer que nos conhecemos de verdade. Eu acho que ainda não te conheço, embora guarde a certeza de que você pode me decifrar perfeitamente. É que eu tenho essa mania - que, na certa, te irrita, milhões de vezes - de ser totalmente aberta e explícita quanto ao que eu sinto. Não que você saiba exatamente o que eu sinto - ao menos nunca te contei - mas é que quando você me olha eu sinto que você sabe de tudo. Tudinho. Eu sinto que poderia te fazer qualquer pergunta. E na maioria das vezes eu faço. Eu faço mesmo já sabendo a resposta, mesmo sabendo que é uma pergunta idiota. É que eu gosto tanto do modo como seus olhos ficam pequenos quando você ri...
Eu gosto mesmo do jeito que você é - gosto até mesmo do modo como você me irrita - e ao mesmo tempo acho uma merda. Acho uma merda teus silêncios, o modo como você me deixa em dúvida.
Por favor, me diz alguma coisa. Me manda ir tomar no nariz, me diz algo que tenha cor, que tenha sentimento. Viver esperando o que nunca vai vir é difícil, sabe?
Me diz qualquer coisa, nem que seja tchau."

Um comentário:

Madame Morte disse...

Silêncio é bom(principalmente quando não se está só), nem pede pra dizer nada não :D