quarta-feira, 17 de março de 2010

Tenho onze anos. Novamente.


1. Quem foi a última pessoa com quem você saiu?
Eu nunca saio. NUNCA.

2. Você acha que você é “aproximável”?
Definitivamente não.

3. Como você se sente sobre a última pessoa que beijou?
Tanto faz, sabe?

4. Arrepende-se de algo que fez na última semana?
Nopes.

5. Você é festeira?
Eu e meus bonecos de lego festejamos 'pra caramba.

7. O que você pensa quando ouve a palavra “vadia”?
Música d'Os Azuis?

8. Você tem a mente poluída?
Mais do que gostaria.

9. Você trabalharia como striper se fosse o único emprego disponível para você?
Que porra de pergunta é essa? É claro



Que não.

10. Você tem sido pressionada para fazer alguma coisa recentemente?
V-E-S-T-I-B-U-L-A-R.

11. Quem é a pessoa mais gostosa que você conhece até agora?
Patrick Wilson, vale?

13. Você se comportou na noite passada?
Claro.

14. Gosta do seu nome?
Não!

15. Tem alguém que você tá interessado[a] nesse momento?
Puta que pariu, como é que eu vou saber? Provavelmente não. Ninguém me conta essas coisas...

16. De quem é o quinto e-mail na sua caixa de entrada? Sobre o que ele trata?
Do Azim, me perguntando o DDI do Brasil.

17. Qual seu número favorito?
23.

18. Você tem um Orkut?
Não, e nem pretendo.

19. Você odeia alguém?
Sim.

20. Você é uma boa soletradora?
Demais.
D
E
M
A
I
S

21. Qual o trecho de uma música que você gosta?
"Fuck you, fuck yo very, very, much."
Brinks.

22. Qual seu pior hábito?
Eu falo muito palavrão.
Palavrão 'pra caralho.

23. Música que você tá ouvindo agora?
Friday Night.

24. Você daria seu número de telefone na internet?
Haha, leu a do email? Dou telefone, DDD e DDI!

25. Você ainda fala com a ultima pessoa que namorou?
Ainda não falo com espíritos, rer.

26. Você ama alguém?
Eu mesma, conta?

27. Você ja perdeu alguém que amou?
Sim.

28. O que você faria se soubesse que seu/sua ex esta noivo hoje?
"Poxa, nem sabia que casamento gay foi regulamentado!"

29. Você ja traiu seu/sua namorado[a] com um cara/garota muito gostosa[o]?
Não, né. O manolo nem era gostoso.




Brinks, era sim.




Brinks, haha.

30. Você prefere sentir dor ou ser anestesiado?
Dor.

31. Última pessoa que você passou a noite?
Elliot.




O alce.

32. Você gosta de competir?
De ganhar.

33. Você ficaria com alguém só porque não quer machucar o coração dessa pessoa?
Não, que se foda. Sou sádica mesmo, abs.

34. Você ja ficou com alguém apenas para ter privilégio?
Não.

35. Você odeia ficar sozinho?
Nunca estou sozinha, sempre estou comigo mesma.

36. Alguém já quebrou teu coração?
Nem tenho coração.

37. Você ainda ama essa pessoa com todos os pedacinhos do seu coração?
Não amo ninguém.

38. Quem foi a última pessoa que te mandou uma mensagem no celular?
O Pawel, falando sobre o cheiro do hospital. Haha.

39. A última vez que você nadou numa piscina?
Fazem muitos anos já...

[Momento caderno de confidência patrocinado pela minha irmã mais nova]

Nenhum comentário: