quinta-feira, 18 de março de 2010

Dirty pretty (and happy, fantastic, amazing...) thing.

É engraçado o modo como as coisas acontecem.
Hoje, ao acordar, eu me senti flutuando. Não por algo que aconteceu ou algo que iria acontecer. Estava feliz simplesmente por acordar. Por respirar. Por sorrir.

A sensação de simplesmente sair e de ir para o colégio foi indescritível. Tudo brilhava, eu tinha o mundo inteirinho na palma da minha mão. Sair escutando música, desejar "Bom Dia" a moradores de rua. Ganhar o dia pelo sorriso que eles lhe dão. O mundo é tão simples, tão singelo, tão... bonito!

O vento brinca com meus cabelos, o reflexo produzido pelo sol os deixa laranja. Olhar o céu.
Cantar.
Falar.

Eu quero mais dias como este. Eu quero que todos eles sejam assim. Para todos.

Vendem-se coleções de dias felizes, sorrisos sem sentido e boa música. O Preço é um abraço. Tratar aqui.

Nenhum comentário: