sexta-feira, 12 de março de 2010

Shape Of My Heart.*

Um ótimo fim de semana, para todos aqueles que terão um.

Pois eu estarei no colégio, sentadinha, estudando. (Ou jogando Uno e Magic).

Oh quando eu olho pro formato do meu coração, é separado apenas por cicatrizes, que cortam e recortam e me deixam sem um coração que funciona no fim.

E quando eu olho pro formato do céu, eu dou graças por este meu peito oco do meu, que eu não sinto mais o grande peso das provas que podem fazer esta vida tão cruel.

E se há algum amor em mim não o deixe que se mostre.
E se há algum amor em mim não o deixe que cresça.

Um comentário:

Madame Morte disse...

Fins de semana só costumam ser divertidos para gente normal.E não que você não seja normal, mas esse (a)normal seu é lindo.Corações não servem de nada.Joga fora.