domingo, 28 de fevereiro de 2010

Random.

#1
Eu penso que não devemos nos afastar de pessoas que acrescentam algo na nossa vida, por mais difícil que seja. Imagino que aprender tem muito a ver com quebrar a cara, sabe?

Nos últimos dias eu aprendi um bocado.

#2
Me perco em um mar de palavras que só fazem sentido para mim. Hey, cadê meu bote?

#3 (ou minha lista de pequenos prazeres)
- Cheiro de biblioteca
- Café quentinho e pão de queijo
- Rua XV no final das tardes de domingo
- Ipês amarelos no vento
- Descascar esmalte
- Frio e sol
- Fins de tardes ociosas e alaranjadas

#4 (ou diálogos inventados)
- Não me deixe, não sei ser sozinha.
- Jamais te deixarei.
- Me abraça?
(...)
- Já é tarde, preciso ir.
- Você disse que não iria...
- Vai ser breve.

E ele foi, para nunca mais voltar.

#5
"(...) quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse"¹

#6

Dear Prudence open up your eyes
Dear Prudence see the sunny skies
The wind is low the birds will sing
that you are part of everything
Dear Prudence won't you open up your eyes?
¹Charles Bukowski

Um comentário:

Madame Morte disse...

Gatah, min dah seu msn?