domingo, 28 de fevereiro de 2010

Marjorie vai dizer:

Raramente tenho a oportunidade de falar com você, acho até que talvez o Universo queira que esta seja a nossa forma ideal de expressão. Veja bem, não estou aqui exercendo o meu direito de pedir algum tipo de explicação ou manifestação da sua parte, até porque isso eu já não espero mais.

Minha aproximação foi voluntária e não contou com 0,1% do seu auxílio ou esforço, ou seja, você estava no seu canto “minding your own business” quando do nada eu apareci com uma quantidade quase insuportável de informação.

Apareço quando sou 90% ignorada e desapareço quando sou 100%., acho que eu nunca tive tanta cara-de-pau na vida. Sinto que nada parece te impressionar muito.

Tudo que eu mais queria agora era escutar: EU TE AMO, mas também poderia ser VAI TOMAR NO CU E SOME DA MINHA VIDA, alguma coisa que tivesse vida, alguma coisa que tivesse gosto, alguma coisa que tivesse cheiro mesmo que fosse de sola de sapato, alguma coisa que tivesse cor, que tivesse raiva, que tivesse medo, sei lá… alguma coisa. Há alguns meses converso com alguém que vegeta no meu pensamento ativo e ativa o meu mais profundo sentimento de estática.

WHAT THE FUCK IS THIS ANYWAY.


O que passa na sua cabeça?
E de joelhos eu te suplico: Pelo amor de Deus, me manda pra puta que pariu!!!!

Um comentário:

Madame Morte disse...

Eu tinha escrito uma porrada de coisa e então quando eu cliquei em postar comentário, o blogger disse que era impossível completar minha solicitação ou algo do tipo.
Mas não faz diferença at all...

Só não perde tempo com o que te machuca e te atrasa...a não ser que você goste de dor e de ultimo lugar.

E só agora pouco que eu fui perceber que Buddy Holly que você falava era a música do Weezer, e não O Buddy Holly...de fato Weezer é bem legal.