terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dia 22 de Setembro de 2009 (Dia sem carro em Curitiba), às 21:45.

É essa a causa da minha felicidade (aparentemente) sem sentido.


Toda vez que eu os escuto, eu esqueço de tudo.
Esqueço dos meus problemas, da minha vida, dos meus ódios. Por alguns minutos (ou horas) eu sinto vontade de abraçar o mundo. De pedir desculpas e de dizer que eu estou errada. Que sempre estou errada. Eu fico sorrindo sozinha. Eu lembro do Luis e fico tão feliz pelos momentos em que passamos juntos... Sinto como se ele estivesse comigo, pegando a minha mão.

Oh, darling. Please, believe in me. I'll never ler you down.

3 comentários:

Merda disse...

Oh! Darling.

Madame Morte disse...

E a galera de hoje em dia não sabe como é bom colocar um vinil pra rodar e ouvir aquele barulhinho tão gostoso...Last FM,tsc,tsc...

(¬¬)

Beatles é fofo...eu tinha aqui em casa o vinil do Revolver, daí vendi por dois mangos junto com mais outros discos que (na época) não gostava e comprei um LP do Monstrosity.(ok, e daí?)

(¬¬²)

Bruno -n disse...

Por que razão o Michael Jackson não pode postar aqui D:

AHHH, eu sei como é isso, ultimamente a música tem feito um papel muito importante na minha vida rsrs, desde que comecei a baixar álbuns ao acaso nas férias de julho não paro mais de ouvir música, todo lugar que eu vou preciso levar meu mp4, e ouvindo música parece que tudo passa, parece que o tempo que seria gasto é bem usado, passar horas ouvindo música, você para de ouvir e já é noite,ah, culpa do lastfm, e agora formatei o pc e perdi todas as minhas amadas músicas rs