quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia 13 de Agosto de 2009, às 16:26.

Eu sou meio esquisita, confesso. Até eu me surpreendo com alguns hábitos que possuo, e que não fazem o menor sentido. Como o de criar diálogos. E, para cada diálogo existe um personagem (que, na maioria é uma pessoa existente, concreta, que eu conheça ou não). E, para cada personagem existe uma história e uma conotação. Para cada história existe um passado. Para cada passado, uma lembrança. Lembranças de algo que nem eu, muito menos o suposto personagem, presenciamos, mas que decoro com exatidão. Lembranças do que nunca existiu. Lugares em que nunca estivemos. Pessoas que eu nunca conheci. Saudades do que não aconteceu.

É, eu sou um bocado complexa. Em uma vida quântica devo ser escritora. Ou, simplesmente mentirosa.

Escrever é abençoar uma vida que não foi abençoada.¹
Imaginar também.

¹Kath R.

The Beatles - Drive My Car/The Word/What You're Doing

2 comentários:

Isabella F. disse...

UhuHUHUAAA isso é normal, eu imagino diálogos, vidas, situações..sei lá uhahuahuuhaa sempre fiz isso desde nova acho que sou doente uahuhahua

Madame Morte disse...

Isso é normal[2]

Monológos são tão interessantes quanto livros e falar consigo mesmo é diferente de falar sozinho.