quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Só o que eu quero.

Eu quero acordar cedinho, com o despertador tocando So Sick, na voz do Patrick Stumph. Eu quero dar bom dia para ele, mesmo sabendo que ele não vai escutar. Quero sair na rua, e não ligar para o barro que suja meus sapatos. Quero assistir às aulas, e realmente aprender. Quero que meus amigos sempre estejam perto de mim. Quero rir das palhaçadas, quero aprender com eles. Não quero alguém que me idolatre, mas que me aceite. Não preciso de flores, preciso de bilhetinhos rabiscados no verso de folhas de jornais. Quero uma foto de nós dois sorrindo. Quero sair nos sábados, bancar de Stroker. Quero ir para o Largo da Ordem no domingo, passear na feira e comer pastel. Quero ler, quero uma coletânea de músicas que digam o que eu sinto. Quero cantar na chuva, ir sorrindo no ônibus lotado. Quero mais que tudo, um melhor amigo. Quero apresentar para os meus pais. Não quero que você diga que acha meus olhos lindos. Mas que demonstre de algum modo, que você gosta de olhar para eles.

Nenhum comentário: