segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dos diálogos sem propósito e sem sentido

"Sei lá, a vida é uma bosta"
"Uma merda fedorenta"
"A vida é tipo um BDSM que você não queria fazer"
"Te digo mais, meu amigo... A vida é tipo um BDSM que você não queria fazer e você não sabe a safeword"
"É, a vida é uma bosta mesmo"

xx
"Mas 'cê 'tá feliz agora, não?"
"'tou. 'tou bem feliz. 'tou felizona. 'tou mais feliz que o Costinha na capa d'O Peru da Festa"
"É o que importa"
"'tou tão feliz que 'tou ouvindo Smashing Pumpkins e nem 'tou chorando. 'tou tão feliz que, olha, 'tou trocando o "to die by your side is such a heavenly way to die" pelo "you'll be the mother to my child and a child to my heart" e eu prometi que nunca trocaria Smiths por nada"
"... Calma, Marjorie"
"Não, mas, sério. Eu 'tou bem feliz. 'tou feliz tipo música do Save Ferris, e você sabe que música do Save Ferris é muito feliz. 'tou tão feliz que já fiz a viadagem de mudar o wallpaper e que 'tou me segurando para não mandar sms lacônico só com "eu te amo". Porque agora 'tou com a Tim e eu posso mandar um milhão de "eu te amo" por dia e vai me custar só cinquenta centavos. E o que a gente faz com cinquenta centavos hoje em dia, heim? Mal dá pra comprar duas sete belo. Mas dá pra dizer um milhão de vezes que eu amo ele"
"Não faz isso que 'cê assusta o cara"
"Igual eu assusto você quando eu começo a divagar assim, né?"
"É"

xx
"Pior que antes eu escutava "Some Girls Are Bigger Than Others" e aí eu pensava que, poxa, eu iria ser uma dessas gurias mais legais que as outras, porque toda a minha definição de legal começou a vir dos Smiths"
"E...?"
"Aí vinha e me tocava "Pretty Girls Make Graves" e eu tinha que repensar todos os meus padrões, porque eu meio que tenho medo desse papo"
"O Morrissey é foda"

xx
"Não, aí eu estava lá, tomando um banho quentinho e pensando na vida"
"Lembrou do que faltava?"
"Não, mas lembrei que tinha que baixar a discografia do Manic Street Preachers novamente, o que é quase a mesma coisa"
"O que me lembra do primeiro ano do ensino médio"
"Oi?"
"Sério, Marjorie, puta que pariu... Richey, 4real... Isso não te lembra nada?"
"Puta. Merda. Eu tenho foto disso ainda"
"Agora dá pra provar pro mundo que você era true com, sei lá, quinze anos?"
"Quatorze"
"Precoce pra caralho"



xx
"Estou me considerando sortuda agora"
"E olha que você nem acreditava nisso de sorte antes, heim, Roberta?"
"Sei lá, agora acredito... Ando tão sortuda que parece que estão tirando o tarot da minha vida com bolacha passatempo, só bichinho bonitinho e gostoso"

Nenhum comentário: