quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Notinha

(As vezes eu quero mais é largar a minha "carreira promissora", a faculdade e as expectativas que largam nas minhas costas mesmo sabendo que eu sou fracotinha e sedentária.

As vezes eu queria trabalhar em um sebo, voltar a só vestir camisetas de banda e moletom e ficar lendo histórias em quadrinho o dia inteiro. E todas as tardes eu sairia para tomar café e você passaria rapidinho, só para me dar um beijinho, matar as saudades e aí você voltaria para a sua vida fantástica, cheia de realizações de sonhos.

Nos fins de semana a gente poderia sentar, só para conversar, na escada de qualquer lugar. A gente poderia ter um apartamento com as paredes forradas de pôsteres, ali, perto da biblioteca pública. E a gente poderia estar sempre perto um do outro. E sorrindo.)

Arruma as malas, fugimos hoje.

Nenhum comentário: