sábado, 3 de julho de 2010

22

Rodriques diz:
Mas, calma, Marjorinha, eu vou encontrar minha alma gêmea.
QUE ME CHAME DE LINDA AO INVÉS DE GOSTOSA.
Marjorie diz:
HAHAHAHAHA, Que te ligue de volta quando tu desligar na cara dele…
Rodriques diz:
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo…
Marjorie diz:
O homem que te beije na testa.
Rodriques diz:
Que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estou suando…
Marjorie diz:
HAHAHAHAHAAHAH, um homem que segure tua mão na frente dos amigos dele…
Rodriques diz:
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando estou sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura…
Marjorie diz:
Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa contigo e o quaõ sortudo ele é por estar ao teu lado…
Rodriques diz:
Aquele que esperara por mim…
Marjorie diz:
Aquele que vire para os amigos dele e diga "É ela, a mulher da minha vida!"
Rodriques diz:
ME ABRAÇA, AMIGS//

Nenhum comentário: