terça-feira, 1 de junho de 2010

The Mummy.

01.
"Quer ver, Marjorie?"
"Ela já está vendo."
"Eu já estou vendo."
"Cara, acho que faltam umas flores aqui."
"Ela sempre fala de flores! Essa guria adora flores."
"Mas é um dragão..."
"Hey, eu não falo apenas sobre flores."
"Fala."
"Não falo."
"Então tá, me diz outra coisa para desenhar."
"Hãn... Vai... Flores."

Sorte sua que eu já havia feito a tatuagem do dia (que, sim, era uma flor) na sua mão pois, caso contrário, você ficaria sem. Humpf.


02.
"I'm in The Baby, it's my favorite band
I got their DVD, I've watched it 50 times
You love me, baby
I'm more alternative than Suicide Girls
I got something in my pocket
Eagles tickets, front row
Joe Walsh, go!"


03.
Todos os dias eu cruzo com uma mulher que é idêntica à Ida Maria. A cada dia eu encaro a tal em busca de mais detalhes e, pasme, a cada detalhe mais parecida com a Idinha ela fica.
Loucura, né?

04.
De tanto levá
frechada do teu olhar
meu peito até parece sabe o que?
taubua de tiro ao álvaro
não tem mais onde furá.

05.
"Aquela mulher lá, da quitanda de pastéis."

06.
Todos os dias eu te procuro, naquela casa vermelha.

07.
"Você sabe voar, estudante?"

08.
"Sabe porque vocês vão passar e a concorrência não? Porque enquanto eles estão na cama quentinha vocês estão aqui, estudando."

Eita concorrência feliz da porra.

09.
Midtown.

10.
Gente maluca.

Atraio aos baldes.

Nenhum comentário: