terça-feira, 9 de março de 2010

Two atoms in a molecule.*

Ela estava ali, sentada no meio fio, em frente à uma parede colorida por rabiscos ilegíveis, talvez hieróglifos de uma época moderna. Na sua frente milhões de quilômetros de paralelepípedos.
Em seu colo estava um livro - Paulo Leminski, o seu queridinho da semana.
De dentro da casa sai alguém, que ela não conseguiu identificar. Ele veio falar com ela:
- Oi.
- Olá.
- Está esperando alguém?
- Esperando as horas passarem...
- (...)
- Que horas são?
- Três, eu acho... Esse relógio nunca está totalmente certo...
- Horas de menos para eu poder fazer qualquer coisa que eu realmente queira.

*Sorrisos*
(...)

- Como é o seu nome, afinal?
- Nem sequer tenho um.
- *Perplexo* Um apelido então, alguma identificação?
- Me chame do que quiser...
- Ok... A senhorita aceitaria ao menos tomar algo comigo? Um café, quem sabe...
- Não posso...
- Me prometa que estará aqui quando eu voltar... Precisamos conversar mais.
- *Sorrindo* Prometo.
- Então até mais ver!
- Até...

Ela não estava ali esperando as horas coisa nenhuma. Estava era esperando o namorado.
E brincando de iludir.

-

Ps¹: Me pergunto porque diabos moro justo no ponto mais alto da ladeira mais alta de Curitiba.
Ps²: Desculpem-me pela qualidade do texto, ando muito alheia à (quase) tudo.


-

*Título nerd porque ando estudando pra caralho.

Nenhum comentário: