quinta-feira, 25 de março de 2010

Qualquer coisa.

Qualquer coisa sobre eu estar de TPM.
Qualquer coisa sobre eu me estressar por qualquer coisa.
Qualquer coisa sobre gente que nem me conhece.
Qualquer coisa sobre gente que nem me conhece e cria expectativas sobre mim.
Qualquer coisa sobre gente que nem me conhece, cria expectativas sobre mim e tenta me mudar.
Qualquer coisa sobre gente que nem me conhece, cria expectativas sobre mim, tenta me mudar e diz que esperava mais.
Qualquer coisa sobre gente que nem me conhece, cria expectativas sobre mim, tenta me mudar, diz que esperava mais e nem nota que se aproximou de mim voluntariamente, sem um pingo de estímulo ou incentivo da minha parte, e que já chegou totalmente cheio de pré-conceitos e opiniões sobre mim, achando que poderia ler todas as entrelinhas (inexistentes), achando que me conhecia e que poderia me mudar.

Se eu te chamo de merda é porque eu te acho uma bosta mesmo, não porque estou reprimindo algo.

Xingo se não gostar e elogio se gostar. Uso palavrão como ponto final e sorrio para mendigos na rua. E isso não tem nada a ver com educação (ou falta dela), classe e sofisticação. Isso, campeão, tem a ver com PERSONALIDADE.

Mas, como diz o Entei, "tá tudo bem agora".

Nenhum comentário: