quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dia 17 de Dezembro de 2009, às 14:43.

A verdade é que você sempre terá uma desculpa para não viver a sua vida. Você vai mentir, trapacear, falsear e talvez esses sejam os únicos momentos em que você é você mesmo. Toda geração quer ser a última, mas nenhuma consegue. E tudo o que ela criticava na geração passada acaba se tornando sua própria rotina, em um interminável círculo vicioso. Você provavelmente vai magoar quem gosta, mas isso é normal. É isso que os humanos fazem: Transformam pessoas em objetos e objetos em pessoas. Ou você acha normal usar seus supostos amigos e depois ir conversar com seu computador?

E não adianta tentar fazer diferente. Tudo dentro de nós é igual, somos os esforços combinados de todos os que conhecemos. Somos irresponsáveis e porcos. Sempre com aquela pergunta, ao fundo: "Mas se cada um fizer a sua parte, eu vou fazer o que?"

Existem regras a serem seguidas. As pessoas que você ama nunca seram as mesmas que amam você, e existem uma série de coisas que você não quer saber sobre elas.

Não tente concertar sua vida.

"Agora você vai me contar a sua história como acabou de fazer. Escreva tudo. Conte a história um monte de vezes. Conte a porra da sua história durante toda a noite... Quando você compreender que o que está me contando é apenas uma história... não está mais acontecendo... quando você perceber que a história que está me contando não passa de palavrório...quando puder simplesmente amassar tudo e jogar seu passado na lata do lixo, então poderemos descobrir o que você vai ser."

Nenhum comentário: