segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dia 14 de Dezembro de 2009, às 15:06.

Oh, daqui a cinco anos nós poderíamos estar andando por um zoológico, com o sol brilhando sobre mim e você. E haverá amor nos corpos dos elefantes também. E eu vou cobrir os seus olhos com a minha mão, mas você vai espiar.

E vai haver sol, sol, sol, por todo o nosso rosto.
E sol, sol, sol, por todo o meu pescoço.
Oh, e sol, sol, sol, então, deixa pra lá.

Porque estaremos rindo das piadinhas bestas um do outro, estaremos rindo sobre como costumávamos fumar todos aqueles cigarros idiotas e beber vinho idiota, porque era disso que precisávamos para nos divertir.

Mas era divertido, divertido, divertido, quando estávamos bebendo.
Era divertido, divertido, divertido, quando estávamos bêbados.
E era divertido, divertido, divertido, quando estávamos dançando.
Era divertido, divertido, divertido. Oh, era divertido.

Bem, então eu olho para você e digo que eu nunca estive tão feliz. E eu vou dizer que não sinto mais que tenha que ser como Fertility Hollis. E ele diria "É, bem, me sinto bastante feliz também e eu sempre estou bastante feliz quando estou simplesmente passando o tempo com você."

E vai ser amor, amor, amor, por todo o nosso corpo.
E amor, amor, amor, por toda a nossa mente.
E vai ser amor, amor, amor, por todo o rosto dele.
E amor, amor, amor, por todo o meu.

E apesar de estarem quase todos esses momentos apenas na minha cabeça, eu vou estar pensando neles ao deitar na cama. E eu sei que nada disso vai sequer se tornar realidade, mas, na minha mente, estou me divertindo muito com você.

Oh, daqui a cinco anos eu posso não te conhecer.
Daqui a cinco anos a gente pode não se falar.
Oh, daqui a cinco anos a gente pode não se dar bem.
Daqui a cinco anos você pode até provar que estou enganada.

Mas haverá amor, amor, amor, aonde quer que você vá.

Um comentário:

Madame Morte disse...

Esse tipo de pensamento, ao mesmo tempo que nos faz sorrir nos inspira uma vontade do caralho de chorar...

Cinco anos é tanto tempo, mas passa tão rápido, e tanta coisa muda...espero que haja amor aonde que que você vá.