sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Da repetição.

- Oi!
- Er, oi.
- Nossa que cara é essa? Você está tão diferente! Até parece que algo ruim aconteceu...
- Coisas ruins acontecem todos os dias, nesta merda de vida que costumo chamar de minha.
- Hm, seu pessimismo característico. Pensando bem, você está normal. Mas, enfim, quer divagar sobre o que aconteceu?
- Não vejo porque não... São as pessoas me imitando novamente.
- Irritando?
- Imitando. Irritando é o que você está fazendo agora.
- Perdão.
- Claro.
- Notei agora que quanto mais me xingam, mais me imitam. Xingam as minhas bandas preferidas da semana, depois elas passam a ser as bandas preferidas do ano do tal imitante. Dizem que roubo frases, mas não são nem capazes de criar um Layout de blog sem roubar meu código fonte, ou de montar um "About" aceitável sem roubar o modo como fiz o meu. Eu poderia fazer uma lista de coisas em que ela me imita, partindo de bandas e finalizando em sites.
- Oh, é aquela menina novamente.
- Pois é, mas já não ligo para ela.
- Porque?
- Ah, quem sabe assim ela me imita e finalmente para de me imitar.
- Essa sua última frase foi horrível.
- Foda-se.
- Pensando bem, frase horrível e Marjorie sugerem redundância ou pleonasmo.
- Eu acho que você me odeia.
- Por dizer que suas frases são péssimas?
- Não, por ser chato.
- Sou chato com todo mundo.
- Pois é, e fazendo isso você está me imitando.

Um comentário:

Madame Morte disse...

Não quero te censurar ou coisa do tipo, mas as pessoas são parecidas, e pensam e fazem coisas similares; é uma atitude um tanto quanto infantil e inútil agir com essa mania de perseguição, o mundo não gira em torno de você, a não ser seu próprio, assim como o meu gira em torno de mim,rs.

Enfim, a diferença é o que nos torna diferentes(sério? :])mas por mais que sejamos diferentes, somos todos a mesma bosta.

Desculpa se pareci rude, chato ou qualquer coisa do gênero, mas como o próprio negócio diz, é só mais um cocô^^

Ps:E o Sh*t In Coma e o slow Motion Suicide?Shift + Del sem motivo nenhum? O sh*t In Coma era a alegria das minhas tardes,rs, sentirei falta...

Um beijo(ou não) e desculpa qualquer coisa...