sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dia 4 de Setembro de 2009, às 16:41.

Ultimamente eu tenho mudado meus conceitos e minhas expectativas futuras. Estou tipo guriazinha, que passa o dia pensando nos filhos que vai ter.
No marido que vai ter.
Na casa.
No trabalho.
Nos gatos.
Na vida.

É.

Eu tô tentando.

Mais tem qualquer coisa me impedindo. Eu tô tentando me apaixonar. Sério. Eu sei que é decadente escrever sobre isso, mas eu 'to. Acho que sou analítica demais, ranzinza demais, e sem perceber por aparencia já elimina os candidatos sem ao menos correr o risco de provar e não gostar, nas palavras da Ana.

Não sei.

Só sei que se continuar assim, eu nunca vou ter minha casa com ipês amarelos no quintal, meus filhos e meu gato. Seja como for, o ponto marido é o que menos me importa.

Sem dor.
Só com a angústia de ser a única que não sente nada.

Calma, calma. Você só tem quinze anos.

2 comentários:

Madame Morte disse...

Sei lá...apaixone-se por mim...

Bruno -n disse...

Só com a angústia de ser a única que não sente nada.[2] Tirando o fato de eu ser homem.