sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia 25 de Setembro de 2009, às 17:09.

Ela conhecia Palahniuk, Burgess e Wallace. Sabia falar, sabia sorrir. Sabia conversar e contar piadas (sem graça). Sabia fazer os outros sorrirem também. Sabia cortar seu cabelo sozinha, sabia xingar em polonês.

O que ela não sabia era o motivo de, ao final de cada dia, ver seus olhos embaçarem com aquelas lágrimas chatas e sem muito motivo, que cismavam em aparecer.

2 comentários:

Madame Morte disse...

(Você demorou pra postar hoje...tava esperando desde cedo...e só agora...rs)

[...³]

Madame Morte disse...

Também conheço Chuck Palahniuk e outros escritores e bandas underground, também corto meu cabelo sozinho(mesmo que sempre fique uma merda, e mesmo que eu não corte o cabelo há quase dois anos) e também conto piadas que por algum motivo só eu entendo e só eu acho graça.

As lágrimas e a angústia talvez só sejam produto do tédio(apesar de tantos livros e tantas músicas e tantas outras milhares de coisas).

Só criamos problemas e dores para sentirmo-nos um pouco mais importantes, para de alguma forma, dar a nós mesmos a atenção que merecemos.

Apesar de você possívelmente repudiar, remédios conseguem acabar com as lágrimas e te transformar em um grande pedaço de pedra, sem emoções e (quase sempre)sem dor "espiritual".

Não se pode ter tudo...mas penso que é muito mais fácil e confortável não ter nada.