sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia 28 de Agosto de 2009, às 14:20.

Você pode não entender o que leva as pessoas a tomarem certas atitudes, mas elas continuam tomando. Fazendo as escolhas que (ao seu ponto de vista) são as mais estranhas possíveis. E você não pode combater isso. Não pode segurá-las. E, definitivamente, você jamais poderá compreendê-las. Enfim, elas vão seguir o fluxo natural da merda, e, se você estiver no caminho, elas vão te chutar. (Isso é um chavão, mas é meu).
E, se você fingir que não liga ou simplesmente não ligar mesmo, além de te chutar, elas vão te oprimir. De certo modo, qualquer um está sujeito a ser oprimido e chutado uma vez ou outra.

As opressões podem ocorrer em graus diferentes. De risinhos abafados a criarem personagens e dizerem que são seus. Ao meu ponto de vista, existem basicamente duas reações básicas: O calar-se e ignorar e o reagir fisicamente (que, na minha opinião, é para os fracos. Brigas de puxões de cabelos em ônibus são apenas uma maneira de deixar evidente o quão impulsivo você é). Se você optar pela segunda, posso lhe garantir que em proporções menores você fará uma visita até a orientação, mas que, em proporções maiores é bem provável que a polícia vá lhe fazer uma visitinha. Vá por mim, fique com a primeira.

A questão é que você pode bater como ataque ou como defesa.

Mas, na hora da punição, não importa. Ninguém vai ligar para o fato de que todas as ilusões e mentiras que criaram para você doeram mais que os socos. Emoções são frescuras.

Se você ficar com a primeira, seguindo as minhas recomendações, será pior para você. Você vai continuar a escutar as frases sem sentido, os risinhos abafados e todas as calúnias que criaram sobre você Mas será melhor para o geral.
E, no geral, você não importa. No geral você é só um número que poderá facilmente ser riscado e substituído. Temos de aceitar isso, afinal.

A verdade é que eu já cansei de discutir.
Acha ridículo o fato de eu escutar Fall Out Boy? Ótimo.
Acha decadente o fato de eu ter escrito no Anna Móle? Não leia.
Acha que eu crio paixões e amigos? Belezura, embora eu ache que não sou eu quem faz isso.

Eu não tenho mais raiva de ninguém. Começou com a minha ideia de fazer uma limpeza de tudo o que não me faz bem. Retirei da minha vida Abacates e Ex-Amigos criativos. Tudo o que eu não gosto.

Um comentário:

Madame Morte disse...

Pessoas que praticam esse tipo de opressão sempre atuam em grupo, pois não são fortes ou corajosas o suficiente para usarem o mínimo de máscaras possíveis(sim, porque todos, mesmo os mais verdadeiros usam máscaras)e não aguentam o tranco de ser ou estarem sós.

Reagir ou não não faz diferença, como você mesma disse, você não importa.Quando as pessoas têm medo de olhar para elas mesmas é necessário procurar um alvo de agressões e criticas.Talvez não façam por mal, é apenas auto-preservação eu acho.Ao invés de se machucarem, machucam aos outros^^

Amigos imaginários são interessantes, mas te enganam, pois sempre te dizem o que você quer ouvir.Quando eles param de responder, você percebe o quanto está só.

Paixões e amigos são ferramentas para fazer o tempo passar, pra ocupar nossas mentes vazias cheias de idéias revolucionárias e inúteis.Por mais que você goste de alguém, cedo ou tarde tudo e todos vão embora.Não faz muita diferença se fica ou se vai, basta saber que básicamente ninguém vai à lugar algum.

E Fall Out Boy é uma banda legal...rs...mas há outras melhores por aí...enfim...cada um tem seu gosto e preferência, certo?

Desculpa escrever tanto...quando talvez você nem queria comentários e opiniões idiotas...mas sei lá...quem olha a vida com aquele brilho nos olhos acaba se fudendo em dobro.Talvez apagar esse brilho e viver uma vida opaca e serena seja mais interessante e mais fácil.

Que são as pessoas se não merda, adubo?