segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dia 24 de Agosto de 2009, às 18:06.

- Eu não acredito que uma fracassada como você desperdiçam tempo precioso aqui. Me escute bem: ISSO É A SUA VIDA. Você precisam viver com seres humanos r-e-a-i-s. Você precisa arranjar um namorado e gastar seu tempo com ele. Você precisa encontrar a felicidade. A felicidade não está nos seus joguinhos online ou nas coisas ridículas que você vê, ela está nas outras pessoas.
Diga para mim: você realmente quer um dia olhar para trás com 40 anos e se dar conta de que desperdiçou a sua juventude solitária jogando RPGs, lendo e chorando até dormir? Eu sei que você não teve uma infância ou adolescência de verdade porque estava ocupada demais sendo perdedora antisocial. Mude isso, AGORA. Pense bem: Sua vida não seria bem melhor agora se você tivesse tido coragem de chamar aquele cara para sair? Não teria sido incrível se você tivesse saído com os amigos no fim de semana para o cinema ou pro bar, ao invés de ficar sexta feira a noite se masturbando com hentais e conversando com gente tão fracassada quanto você?
É por isso que você ama tanto livros, porque elea mostram aquelas pessoas perfeitas vivendo as vidas perfeitas que VOCÊS gostariam de ter vivido, de não ter jogado fora.
Pare de desperdiçar seu tempo na Internet. Saia daí, vá para fora e veja as árvores e o sol. Por favor. Existe um mundo lá fora. Existem pessoas interessantes por toda a parte. Por que você quer desperdiçar o que ainda resta da sua vida com RPGs fictícios, quando a vida REAL é um grande RPG com consequências e relacionamentos REAIS?
Ou você só está com medinho? Quero dizer, cara, olha para mim. Eu possuo esse barco.
- Medinho? Do que, especificadamente? De perder a minha vida indo em baladas? De ficar me esfregando? De ter como unico propósito me reproduzir e ser responsável por mais uma geração que deixa como unica contribuição para o mundo seus dejetos? No way! Amor é uma mentira. Relacionamentos são perca de tempo. Acorde! Você pode mais! Você pode saber, conhecer. E, afinal de contas você quer que eu chame aquele cara para sair? Mas, meu Deus, que cara é esse? Não existe ninguém. A minha vida faz mais sentido nos meus jogos ou nos meus livros. Eu não quero levantar daqui. Isso é o que eu preciso. Eu significo isso. E, afinal de contas, a vida não é MINHA? Ela vai passar sim. Do jeito que eu bem entender.
- Você vai pra internet pela mesma razão que as pessoas vão para o bar ou igrejas: para ficar bêbado. É um bom lugar pra jogar tempo fora num estado de neutralidade. Não necessariamente feliz ou triste, apenas neutro. Você prefere estar sozinho, porém ainda anseia por companhia. Você sabe que deveria sair e ser mais social, mas é muito desconfortável, trabalho duro. Toda vez que você conversa com alguém novo, você analiza em excesso tudo que diz. Claro, você pode fingir ser carismático até certo ponto, mas você apenas não curte. Você se sente desconfortável e depressivo, então você vai para a internet, aonde você pode se sentir livre e ser outra pessoa e ninguém ao mesmo tempo.
- Você acha que consegue me ler, me compreender. Mas, novidade, você não pode. Eu não anseio por companhia. Eu anseio por solidão. Fechar essa maldita porta. Ficar em silêncio. Pensar. Eu quero mais é que o seu enorme círculo social vá para o inferno. Eu não quero um relacionamento. Eu não quero mais nada. Dormir um pouco, talvez. Mas, fora isso, mais nada. Eu não gosto de caras, não gosto de amor. É vazio, cinza e supérfulo. Diga o que quiser, você não vai mudar o que eu penso. Você é um veadinho que quer me dar lições de moral. Apenas isso.
- Pare com essa enrolação todos sabemos que no fundo você continuara paradona como sempre. Se formara numa Universidade fudida deste país , que suga o dinheiro que retardados sem conhecimentos como você e sua familia podem oferecer. Depois nao vai arrumar um emprego decente ou vai abandonar os estudos pra se drogar com os amiguinhos.
Vai ficar dependendo da boa vontade da familia pra viver. Vai arrumar esses empregos fudidos no PC, vai ficar com a bunda presa nesta mesma cadeira e num computador piorado (ja que o outro sera trocado pelasua droguinha de sempre), vai crescer e vai ganhar bom senso, porém tarde demais. Vai viver de bico aqui ou la e dificilmente vai ficar longe das drogas ate morrer com meia-idade.
Não prevendo o futuro, você que é fútil suficiente para isso.
A estrada certa... eu tenho o mapa.
- Fique aí divagando. Pegue seu mapa e seu barco e os enfie no rabo. Você é fútil, idiota e bobo. Azar é seu. Relacionamentos só servem para auto afirmação. Quer saber, jamais lhe pedi conselhos. Coma quem bem entender, tenha muitos filhos, super povoe o mundo e morra de SIDA. Pessoas como você não fazem diferença. Agora, por gentileza, deixe-me ir controlar meus recursos no Tribal Wars. Passe bem.

4 comentários:

Bruno -n disse...

Ok, eu não entendi o que eu comentei, mas pode apostar que tem um sentido.

Bruno -n disse...

Ambos errados, agora só falta achar um novo ponto de vista que este será o errado, e depois aparecerá outro que também estará errado, e no final todos estarão errados e cada um continuará a viver ao seu modo, até aparecer alguem que saiba o que é correto, esse alguém será ignorado e também estará errado, e todo mundo vive feliz para sempre.

Madame Morte disse...

Cada um vive como lhe convém, e alguns só preferem a dor e a inércia por estarem preocupadas demais com coisas mais importantes; eu também prefiro meus joguinhos e meus livros e meus cigarros e a própria dor.

Viver é só matar tempo...não faz tanta diferença o que você faz desde que te satisfaça...ou não...

Luh* disse...

Nossa sinistro isso! Me perdi na leitura!

se quiser dar uma passadinha em meu blog!
beijos