segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia 10 de agosto de 2009, às 15:06

Eu estou revendo meus conceitos e necessidades. Sério.

Antes, eu precisava conversar. Me expressar, mostrar para o mundo o que eu pensava, o que eu sentia. Antes, (mesmo não admitindo) eu queria que as pessoas gostassem de mim. Eu queria ter um milhão de amigos, conhecer três bilhões de bandas e ler nove trilhões de livros. Hoje, eu quero ficar quieta. Eu quero tomar café, ler só o que realmente me interessa (cortei o papo de terminar de ler tudo o que comecei), e deixar de lado esse papo de amiguinhos. "Quem não tem amigos não tem nada." Mentira. Quem não tem amigos não conhece a opnião dos outros e não liga. Só isso. Eu ainda quero conhecer três bilhões de bandas, mas eu quero conhecer e gostar. E eu já não ligo para o fato de gostar mais de ler do que de assistir filmes, de odiar Harry Potter e Twilight, ou de não escutar a banda da moda. De recusar todos os convites para festas. De preferir passar as tardes em Sebos do que em Shoppings. Bem sei que não sou melhor que ninguém por isso. Que sou fora de moda, chata e que tenho uma cabeça antiquada.

Sabe, o que eu quero agora é ser eu mesma.

Girl In Coma - In the Background

Um comentário:

Bruno -n disse...

Só sendo você mesmo você encontra amigos verdadeiros, não adianta tentar gostar de algo que está na moda, tentar seguir padrões, o melhor é ser você mesmo, mesmo isso sendo difícil (ou fácil).