terça-feira, 14 de julho de 2009

16:54

Esqueleto, você é meu amigo
Mas você é feito de osso
E você não tem carne nem sangue correndo através de si
Para ajudá-lo a proteger o osso

Sim, Esqueleto, temos sido amigos há anos
E você tem me visto passar por alguns percalços
E algumas lágrimas
Mas todo mundo me acha esquisita

E eu deveria saber
Que não demoraria até você
Você me deixar em uma situação constrangedora
Com atenção indesejada
E uma necessidade de explicar
E não é que eu esteja te deixando
Mas eu não sei o que fazer

Esqueleto, nós somos tão próximos
Mas você não tem corpo algum
Então por que você insiste em usar roupas?
Esqueleto, quando éramos mais novos era mais fácil
Mesmo que as outras crianças, elas caçoavam de mim
Eu só tinha 7 anos quando o tive, mas agora tenho 15

Mas... Esqueleto, você é meu amigo
E eu nunca poderia dar um fim à sua vida
Sim, Esqueleto, você é meu amigo
E eu estarei com você até o fim

Skeleton Song, Kate Nash.

Nenhum comentário: