segunda-feira, 11 de maio de 2009

Snow Patrol


Tudo isto parece estranho e falso, e eu não quero passar um minuto sem você. Meus ossos doem, minha pele está fria. E eu estou ficando tão cansada e tão velha. A raiva me corrói por dentro, e eu não vou sentir esses pedaços e cortes. Eu quero tanto abrir seus olhos, por que eu preciso que você olhe nos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos. Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus, e nós sairemos deste quarto escuro pela última vez. Conte cada minuto a partir deste agora. Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar. Me diga que você abrirá seus olhos. Tudo isto parece estranho e falso. E eu não vou perder um só momento sem você.

Nenhum comentário: