terça-feira, 12 de maio de 2009

Post enorme de Terça.




A Marjorie é a pessoa mais louca que eu conheço. E a que mais me enxe o saco. Mas ela é como uma irmã. Eu posso fazer gracinha com ela. Mas no momento em que outra pessoa fizer isso, essa pessoa vai levar uma porrada.”


Copiei e colei, não resisti. Foi uma das coisas mais lindas que alguém já disse para mim. E, por mais que eu apague, ele sempre vai estar me dizendo de volta, como uma renovação de tudo o que a gente passa junto.

As vezes eu não entendo direito como nós nos tornamos tão próximos. Em meio a todo aquele caos do parquinho, você escolheu justo a mim para perturbar e roubar carrinhos. Acho que se tudo não houvesse começado do jeito mais errado, delinquente, imoral e sem-vergonha, nossa amizade não teria durado tanto. Sério.

Tipo, eu não consigo ficar brava com você. Nem quando você grita estupro na hora mais memorável da minha vida. haha.


Eu nunca fui muito com a sua cara. Sério. Desde pequeno você sempre foi estranho e meio gay, com ataques constantes. haha. Mas, de repente, depois de conversar com você, eu vi que você não era tão listrado como eu pensava. Vi que você era de bolinha, como eu. hahahaha (piada interna, ui) Com o tempo, nossa maior panelinha de todos com 22 cabeçudos se desfez, mas nós dois continuamos juntos. Como, hã, como a Sofia e o Filósofo. Como Dulce e George. Porra, como Marjorie e Luis.

Você não é mais meu amigo. É meu agregado.
“Eu deeevo ser o seu recheeeio, fui eu quem disse isso primeeeeeiro ♫”
Dissonantes a parte, é sério.

Eu devo dizer umas coisinhas, deixar as coisas meio claras, sabe?

É, parece besteira, mas vou repetir umas coisas que eu disse no decorrer do ano. Eu acho engraçado como nos tornamos melhores amigos, apenas com a convivência e os problemas se acumulando. Mas o que eu acho mais engraçado ainda é que eu tive que depender de você para várias coisas, mesmo que fosse para não fazer nada. Já disse que você é o meu companheiro oficial de fazer nada?

Pois digo agora.

Eu não dependia de ninguém pra fazer nada, nunca dependi de ninguém pra ter que fazer alguma coisa, nunca dependi de ninguém emocionalmente, nunca dependi de ninguém para rir, nunca dependi de ninguém para poder chorar, nunca dependi da opinião de ninguém para poder me resolver, nunca dependi de nada. Eu achava que pra ser forte era só poupar os outros dos nossos problemas (até hoje eu ainda acho isso, mas enfim…), achava que para ser forte e independente a gente não precisa de ninguém além de nós mesmos. Achava que ser forte era mascarar tudo e continuar sorrindo… Mas você me mostrou ao contrário. Me mostrou que pra ser forte, você precisa compartilhar, ouvir broncas, brigar, lutar e até mesmo chorar. E com o tempo você me fez perceber um lado do qual eu nunca achei existir, do qual eu só achava que existia em “contos de fadas”. Eu percebi o lado da amizade verdadeira, o lado da saudade e o lado da realidade. E isso me deixou irritada.

“Como assim alguém que eu só conheço a ‘pouco tempo’ entra na minha vida e faz tanta mudança? Como assim? por que eu tô querendo mudar meus conceitos quando eles são os ’ certos’? Ele acha que pode mexer na minha vida assim?!” Era o que eu pensava.

Foi então que eu comecei a te tratar mal, mas eu mal percebia que precisava de você, que mesmo que eu te tratasse mal, eu precisava ter você do meu lado mesmo que fosse pra falar ‘bom dia filho da puta’, ou qualquer coisa assim. Mas isso tudo aconteceu bem na época que eu precisava de alguém pra me manter em pé, que eu precisava de alguém como você pra me manter firme, me dar uns tapas e acreditar que tudo aquilo era real.

Mesmo que eu não gostasse de tudo aquilo, você me dava uns tapas com as nossas brigas e isso me acordava, me fez mudar. E eu tenho que te agradecer por isso. Por mais que não me satisfaça, eu tenho que te agradecer. Por ter me feito quem eu sou e por ser tão idiota a ponto de me fazer dependente da tua amizade.

Obrigada por todos os momentos idiotas, por todos os momentos de tapas na cara, por todos os momentos sérios, por todos os momentos felizes e por tudo, tudo, tudo e tudo. Ah, deixa eu colocar uma coisa aqui. Ninguém nunca vai me separar de você, independente do que aconteça. Eu vou ser sempre tua amiga/conjugada e você vai ser sempre meu melhor amigo, independente de quem vier pela nossa frente.


Te odeio tanto seu gay! ♥ - só não chora, seu emo/poser

Nenhum comentário: