segunda-feira, 18 de maio de 2009

Epopéia.

As vezes eu não entendo o que eu penso sobre a vida.

Ou o que eu tenho na cabeça.

Sábado foi, sem duvida, um dos piores dias da minha vida. Eu mal me recordo de como consegui chegar lá. Só sei que demorou. Foi maçante. Mas eu cheguei. E não fui assaltada.

Comecei a acreditar em milagres.

A rua era escura e deserta, e o vento estava cortante. Eu sei que essa descrição deve lembrar Crespúsculo ou qualquer merda similar. Mas não estou com cabeça para pensar em melhorar isso.

O rádio anunciava que uma festa havia começado. Então vamos aproveitar.

Certo?

Não.

No rádio tocava algo que machucavam meus ouvidos, feriam meus ideais e explodia em minha cabeça.

Funk.

O cenário lá dentro era roxo. E não uso metáforas.

Tivemos sorte de não ser vermelho.

Era algo similar à um rascunho do inferno. Com gurias totalmente desprovidas de pudor. Sem muitos sonhos, mas estourando em libido. Um esboço esdrúxulo da realidade. Chutando baixo, essa noite deve ter rendido cerca de 8 gravidezes indesejadas, sem contar com as que só irão desenvolver algum tipo de DST bizarra. Algo digno de uma festa dionísica.

E onde ficam os planos, vontades, a vez da própia história da Cinderela?

Parece-me que elas se contentam com um rapaz fogoso, sem muita educação, mas transbordando de desejo.

Além da repulsa, sinto pena.

Pena pela falta de ambição, pelo contentamento.

É um contraste de tudo o que imagino para mim.

Relacionamento é mais que desejo físico. É diálogo, planejamento. É conversar por horas seguidas, bebendo café quentinho. É discutir sobre o autor preferido.

Sinceramente, depois de tudo o que presenciei nessa maldita noite, acho que é utopia. Terei de me bastar quanto à isso também.

Posso dizer que o apice da noite foi o momento que alguns moleques mal encarados foram assaltados.

Assaltaram os caras, mas eu saí intacta.

Acredito cada vez mais em milagres.

Mas, a parte que mais gostei, foi, de longe, ter acordado e vomitado até o rim.

Fiz tanta mistura que não posso nem lembrar.

Lição aprendida. Não beberei nunca mais. As pessoas ficam patéticas.

Mas estou bem. E aprendi a lição. Não sirvo para orgias.

Meu cabelo está cheirando a cigarro até agora.
E eu já o lavei cerca de 4 vezes.
Esse cheiro está impregnado em mim.

Outra lição retirada.
Não fumo mais.

Eu só quero esquecer de tudo o que aconteceu.

"Te esperei até hoje de manhã. Você disse pra eu não ficar com medo da chuva lá fora.

Mas a chuva passou e eu não te vi, só queria estar longe daqui.
Mas sei que nada mudou.

Deixa eu te dizer, o quanto te esperei.
Talvez eu já nem lembre mais ...
Se não vem me buscar eu vou fugir sem você.
Já cansei de esperar, eu nada tenho a perder.
Você sabe que eu não mentia quando eu dizia em seu ouvido: "Me tira daqui"

Já nem sei como vim parar aqui, com essa gente que nada diz pra mim.
Só sei que não quero estar aqui.
Nem mais uma noite, não.

Mas os dias parecem não ter fim.
E o sol vai brilhar bem longe de mim.
Mais um dia se foi."
Gloria - Me tira daqui.



Nenhum comentário: