quinta-feira, 5 de março de 2009

Sempre Sozinha.

"Quando eu era um pouquinho menor, a pressão sobre mim podia me fazer chorar. Agora eu sou um pouquinho maior. Um pouquinho mais corajosa. Um pouquinho mais sincera, comigo mesma. Forgive me."

Acordei Autista, e não vejo problema nisso. Quero ficar sozinha, para pensar. Existe apenas uma pessoa com quem estou disposta a conversar. Contar segredos. Rir um pouco.

O céu azul me lembra um passado divertido. O sol refletindo meu cabelo, o deixa laranja. Não quero mais nada. Quero ouvir minhas músicas. Fazer as minhas coisas. Parar de ser altruísta e briguenta. Só quero pensar um pouco. Não em contas, ou qualquer coisa assim. Isso não faz sentido. Isso não é um teste. Quero pensar em qualquer coisa agradável. Quero ir para Campo Mourão. Preciso de Pitanga. Quero mato, quero chuva, quero frio. Quero minha vida feliz de volta.

Nenhum comentário: